terça-feira, 14 de julho de 2009

Maquiagem dos lábios!


A boca pode ser pintada de inúmeras formas . O que vale é descobrir o que mais combina com o seu estilo em també com a ocasião.




Natural. Com este aspecto parece que a boca está desnuda, mas com um ar arrumado e sotisficado. Para isso passe base nos lábios, retirando o excesso, em seguida passe o batom de cor natural ou gloss.


Sedução. Para seduzir as bocas exigem o vermelho seco. Novamente a base e o pó translúcido. Retire o excesso, coloque o contorno de lápis mais próximo à cor do batom e aplique o batom vermelho.


Para Arrasar. Se a intenção é chamar a atenção use tons intensos como bordeaux e beringela. Passe o lápis da cor do batom, em seguida passe um batom mais claro no lábio inferiorpra destacaro volume e dar efeito modelador.


Moderno. Outra boa dica são os batons com purpurina ou gliter que continuam em alta com as adolescentes e moderninhas. Vale lembrar que boca brilhante é sucesso na certa, por isso abuse dos brilhos e lip gloss, porque além de hidratar deixam um visual bonito e sedutor.


DICAS PARA UMA BOCA PERFEITA


Uma regra importante para quem quer estar com os lábios impecáveis é retocar sempre o batom. Nada de ficar com aqueles restinhos nos cantos da boca. E toda vez que sentir os lábios ressecados, não fique umedecendo-os com a língua, por isso vai torná-los mais secos ainda. Batom Neles!!


Existem três formas de usar um batom: passando-o diretamente sobre os lábios, com o auxílio de um pincel ou com os dedos.


Veja qual a cor combina mais com o seu tipo de pele:
* Morenas: Vermelho, vermelho intenso, vermelho alaranjados, rosa escuro.
* Loiras: rosa, bege, lilás e todos os tipos de dourados.
* Negras: tons de bronze, cobre, vinho e marrom.
*Ruivas: tons de vermelho, dourado e alaranjados.