sábado, 28 de maio de 2011

Evento para blogueiras na Feira The Beauty!

Oii, pessoal!
Ontem estive no evento para blogueiras organizado pela empresa Fabulosa idéia, lá na FIERGS, em POA, onde acontece a feira The Beauty neste fim de semana!

Fomos recebidas pelos organizadores da TheBeauty, Alfredo Carvalho e Ana Alice Soares, além do diretor artístico da Feira, Paulo Cordeiro, que apresentaram com exclusividade as novidades da 6ª edição. Participamos de uma coletiva de imprensa onde nos explicaram que em 6 anos de feira esta é a primeira vez que tem um evento paralelo ANTES de a feira ser aberta ao público, e desde a primeira edição até a 6º teve um crescimento de 28%, em relação de tamanho, vendas e expositores, se tornando a maior feira de cosméticos do Sul do Brasil.
O encontro estava ótimo, fizemos um tour pelos stands ainda sendo montados e organizados;



A equipe D’Água Natural nos mostrou o stand e nos contou sobre o nosso brinde!

Espiamos o ensaio do show "Star of the Future" de Cesar Augusto Hairstylist e equipe Mirage que vão apresentar para o público na segunda as 15hs;

Algumas marcas nos adiantaram o que vai rolar nestes 3 dias de feira. A Ana da Vult nos apresentou o Lindo Paul, maquiador da Vult/Duda Molinos deu um show de simpatia;

Tirou as dúvidas das blogueiras e fez um make na sortuda blogueira Mônica Loureiro.

A equipe do DreamColor nos mostrou em primeira mão a Dicesar Collection e nos deu um batom e um cd com a apresentação dos produtos, a empresa Key West Rays que já tinha feito uma demonstração ao vivo de bronzeamento a jato, voltou para um sortear uns hidratantes e bronzeamento, fui uma das sortudas que ganhou o hidratante. :)

Todas ganhamos credencial de impressa para a feira nos 3 dias.

No fim do encontro todas as blogueiras fomos mimadas com kits das marcas Vult, DreamColor, Tricofil, Colorama, D’Água Natural, DiHellen, De Sirius e IAPC.