sábado, 3 de março de 2012

PEELING DE DIAMANTE

** Novidade na Pink estética Facial **
Olá Pinkérrimas!!!

Hoje vim falar pra vocês sobre o novo tratamento facial, PEELING DE DIAMANTE, que acabo de me especializar para melhor atender minhas clientes especiais que vocês são!
O principal objetivo deste tipo de peeling é refazer a superfície da pele, o que vai renovar as células, reduzir as rugas finas, diminuir os poros dilatados a oleosidade e a acne. A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno, proteína natural da pele, que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, diferentemente do peeling químico, que pode, em alguns casos, resultar em uma reação inflamatória e descamação.
Atua ainda nos tratamentos de estrias e no rejuvenescimento das mãos.
O procedimento é feito com uma caneta com ponta de lixa diamantada que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação
Este peeling pode ser realizado em todos os tipos e tons de peles e, também, em qualquer região do corpo sem ocasionar manchas. Geralmente, se faz o procedimento de 20 em 20 dias, dependendo da pele do paciente. São indicadas cinco sessões em média. O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele e tem ação bactericida.
É possível também associar o peeling de diamante a uma combinação de ácidos, o que otimiza muito os seus resultados. O primeiro passo do peeling de diamante é fazer uma avaliação na pele, para identificar qual o princípio ativo indicado. O peeling prepara a pele para receber esse princípio ativo indicado de acordo com o caso, ou seja, quem apresenta problema de manchas, por exemplo, vai usar um princípio ativo específico para este caso, ele é realizado através de uma pressão negativa associada a uma caneta que contém ponteiras compostas por um banho de micro-grânulos de diamante, tornando-as porosas, que, em contato com a pele, em função do atrito causado, promovem a dermoabrasão.
Essa etapa deixa a pele preparada para receber os cosmecêuticos indicados para cada caso. Outra vantagem do peeling de diamante é o fato de obter bons resultados nas peles morenas.
Aproveite a melhor época para tratar manchas e imperfeições na pele, e faça um Programa de tratamento facial na Pink estética facial!
Promoção de Lançamento R$ 75,00 por sessão.

Consulte valores de programa de tratamento.
Super Beijo!