quarta-feira, 14 de março de 2012

O verão passou e pele ficou manchada?


Entenda como funciona o tratamento pós-estação


Verão e Sol devidamente aproveitados chegou o momento de reparar os danos causados pela exposição excessiva ou sem nenhum tipo de proteção. As manchas que surgem na pele em conjunto com o ressecamento e a acne são os problemas que conduzem a insatisfação com o tecido no período pós-verão. Alguns tratamentos estéticos prometem cuidar e minimizar os prejuízos da estação.
 O correto é procurar um tratamento adequado e profissional assim que o calor passar e as manchinhas aparecerem. Com isso, o tratamento se torna mais eficaz. É imprescindível que todos sigam a orientação de um médico e façam tratamentos específicos para cada um dos problemas.
Dentre os métodos mais utilizados está a revitalização da pele. Nele o tecido se renova, ganha uma estimulação celular e previne linhas de expressão, rugas e flacidez. Entenda passo a passo como ele funciona.

- Higieniza a pele com leite de limpeza e soro embebidos em um algodão. 
- Aplique um produto com ácido hialurônico promovendo a hidratação da pele.
- Use um fluído de colágeno rico em vitamina E, que previne contra agentes externos. 
- Aplique micro correntes na região por volta de 10 minutos.
- Passe  uma máscara com principio ativo de frutas e com base de argila. 
- Use um creme  para hidratar e sustentar o tecido.
 Conciliado com o tratamento e tão importante quanto ele, é a fotoproteção da pele. O uso do protetor solar é indispensável em qualquer que seja a estação, em dias ensolarados ou nublados. Além, é claro, de a manter sempre higienizada, hidratada e com constantes esfoliações. Seguindo essas orientações o tecido terá um envelhecimento retardado e uma aparência mais vistosa.

A sessão de revitalização facial custa R$ 30,00 na Pink estética facial..
Aproveite.. Agende seu horário!


Beijo, Beijoo!
Pri