domingo, 29 de agosto de 2010

Primer... para Mulheres e Homens!

Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele.
Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais.
Auxilia na fixação da maquiagem. Rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez, criando uma superfície mais homogênea para a base e tudo que vem em seguida. Isso confere um acabamento mais bonito e duradouro.
Indicado para todos os tipos de pele.

Eu recomendo o uso do primer para as mulheres que usam maquiagem para trabalhar e quando você for em festas ou baladas, porque ajuda a maquiagem a não derreter com facilidade. Mas tenho uma dica bem legal: Você não precisa usar primer só quando vai se maquiar. Você pode usar só o primer, sem make nenhuma, pois ele tem funções muito bacanas, como as citadas acima. HOMENS >> Use-o como se fosse seu hidratante diário. Ele usado sozinho, sem base, deixará sua pele bem bonita durante o dia todo.

Tem opções com e sem fator de proteção. Não oleoso e de textura aveludada. Deve ser espalhado por todo o rosto com pincel ou com as mãos limpas, de forma homogênea, como se fosse um creme. Deixe a pele absorvê-lo por uns minutinhos e aí comece a se maquiar. Ele é o famoso pré-base: depois que você lavou o rosto, tonificou e hidratou, entra o primer.

Quase todas as marcas internacionais de maquiagem já desenvolveram uma linha de primer. Tem o labial, que se passa antes do batom, prolongando o seu efeito, tem também para passar antes da sombra, que é ótimo e um que se passa no rosto todo.

Pensando no seu bolso! Tenho uma novidade para contar para vocês, a farmacêutica Patrícia, da Antiqua Pharmacia de Manipulação desenvolveu a fórmula do tão desejado PRIMER, tornando mais acessível para nossos bolsos. Tem a pronta entrega , lá na farmácia, é incolor e tem FPS15 junto. A bisnaga com 30g custa R$ 29,90. Pode fazer pedido direto pelo site, www.antiquapharmacia.com.br , que enviam para seu endereço.
QUE COISA ÓTIMA, NÃOO??

Pois bem, dado meu recadinho.. Um Bom resto de domingo para todo mundo!
Beijoos