sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coleção IMPRESSIONISME TRACTA verão 10/11

A Vendedora da Tracta, veio hoje demanhã apresentar a nova coleção de maquiagem da Tracta! To loca para testar as novas cores.. pena que ela trouxe só em papel :/.. MESMO ASSIM EU VO POR ALGUMAS NOVIDADES AQUI! :)

A nova coleção que chegará nas lojas por fins de setembro é baseada na arte impressionista e no quadro Impression, Soleil Levant.
Uma maquiagem mais elaborada, porém natural para os dias quentes de verão. Para os dias, pode apostar num verão nude com toque de cores nos lábios e olhos. As noites quentes vão pedir um make mais sexy.
O mineral é o make do verão. Com os dias ensolarados de verão você vai usar uma maquiagem que parece que você não está usando nada.O mineral tem a vantagem de absorver a oleosidade natural da pele dando um acabamento fresco e natural.
Nessa nova coleção a Tracta traz o PRIME HD que foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, garantindo assim uma fixação melhor e duradoura. Ele pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, mas tem um performance melhor com produtos minerais. Funciona como uma preparação para a maquiagem, preenchem fendas e rachaduras e equalizam a pele. Proporcionando uma pele macia.
De um modo geral os produtos HD tem uma durabilidade maior na pele, um exemplo é a base HD da Tracta, lançada neste outono inverno, que por conter silicone, formam uma espécie de filme protetor sobre a pele sem obstruir os poros, de modo que o rosto fica imune às agressões externas (como o calor provocado pela luz forte de um ambiente) e às internas (como a vermelhidão e o suor ). As bases HD têm fórmulas tecnológicas e são usadas frequentemente no cinema e na televisão, por dar um aspecto mais natural.
Os lábios ganham contorno, a cor é mais forte e sexy. A boca vermelha vai ganhar a estação. Vermelhos claros, escuros, rosados ou alaranjados todos ficam bem quando há um alto contraste entre a pele e o cabelo. A dica é quando a pele puxa para o amarelado você deve apostar num fundo alaranjado para o vermelhão. Se o tom da pele for rosado prefira os vermelhos que puxem para o tomate. Já a pele clara, prefira os tons de cereja e vinho também são ótimos. Pele oriental a cor é vermelho e vinho.
Para dar água na boca segue alguns tons da nova coleção.


Beijoo . Bom Findd!