terça-feira, 30 de junho de 2009

Maquiagem!

TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO
Outono e inverno temporada em que as mulheres de modo geral estão mais femininas com roupas valorizando mais o corpo, e a maquiagem estará mais marcante, prometendo agradar nesta temporada, e a palavra de ordem para maquiagem é liberdade.
Uma das tendências para a temporada é o make inspirado no estilo gótico, que traz cores opacas e escuras como preto, marrom, verde militar, também o delineador vem com tudo, o olho bem marcado, mas você pode carregar o olhar usando cílios postiços, muito rímel e sombra preta ou grafite bem esfumada.
O brilho das pedras preciosas, das jóias e na cosmetologia mineral está muito em alta. Pedras preciosas como o diamante, turmalina e outras estão nas composições de vários produtos de maquiagem, o que traz o brilho de uma jóia para o look. Faz algum tempo foi lançado maquiagens com pó de ouro, mas agora é a vez dos diamantes. O pó dessa pedra preciosa está presente nas sombras, batons, gloss e pos iluminadores.
Devem ser muito esfumados e intensos os olhos, o delineador bem marcado e largo, mulheres descoladas vão amar. Batons nas cores escuras como o uva e os rosas iluminados.O Blush terá a função de colorir as maçãs do rosto, em pó efeito bronze. E com isso a sofisticação, e nada de blush mais colorido para a estação.
Todo make deve ser finalizado a base de produtos iluminadores que irá conter partículas extra finas que difundem a luz. Aplique abaixo dos olhos, testa, nariz e queixo. Aplique sobre o colo quando for usar um decote.
Não se esqueça que o melhor mesmo é usar aquilo que você se sente bem e que te faz ficar mais bonita ainda. Dentro da moda, escolha aquilo que mais lhe agrada e invista em novidade, afinal toda mulher gosta charme, e tudo isso independente da moda.