sábado, 29 de janeiro de 2011

Pele sem Rugas!

A busca pela eliminação das rugas é constante na vida das pessoas que querem manter uma aparência jovem.
Em vista disso, a cada dia surgem novos produtos com este propósito. O ADENIN, produto com propriedades semelhantes ao ácido retinóico, entretanto, sem seus efeitos colaterais. O Adenin reduz rugas finas elimina manchas e melhora o aspecto da pele sem provocar irritação ou fotosenssibilidade. Devido a essas características pode ser utilizado no verão, quando o tratamento com ácido retinóico torna-se perigoso devido seus efeitos colaterais.
Adenin atrasa e reverte as mudanças celulares relacionadas à idade, por isso se mostra muito efetivo na redução de rugas finas e profundas sem provocar efeitos adversos. Promove brilho e hidratação intensa à pele mantendo estas propriedades por um período duradouro devido ao seu poder de retenção da água na pele, tornando-a mais macia e hidratada.
Outra vantagem do Adenin é que ele pode ser associado à filtro solares, facilitando o uso, pois com um único produto você poderá renovar, hidratar e proteger sua pele dos raios nocivos do sol. Adenin pode também ser usado por gestantes para tratamento das manchas que por ventura apareçam durante a gravidez. Converse com seu médico e peça a ele uma formulação especial para você.