terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fluido ESTIMULANTE para CRESCIMENTO dos Cílios

Crescimento de Cílios e Sobrancelhas


Através da formação de novos folículos e um novo plexo vascular, o Fluido Estimulante Crescimento dos Cílios tem ação comprovada no crescimento de cílios e sobrancelhas.

Estimula o funcionamento das células dos folículos pilosos, aumentando a biossíntese de proteínas.

Aplicar 1 x ao dia por no mínimo 8 semanas. Recomendamos que seja tirado foto para comparação.

A Farmácia Antiqua lança uma super novidade: Fluido para Crescimento de Cílios e Sobrancelhas com fatores de Crescimento. Estudos comprovam que eles são responsáveis por originar um novo folículo capilar e ativar o crescimento do fio. Esse fluido foi desenvolvido para quem deseja ter cílios mais longos e espessos. Ele não irrita olhos e também pode ser usado para usuários de lentes de contato. Em condições normais, nunca nossos cílios atingem seus níveis máximos: eles caem, eles tornam-se frágeis e quebram por causa da poluição e devido ao uso de maquiagens e removedores de maquiagem.


Para nós mulheres, nada dá ao rosto uma aparência mais bonita e glamurosa do que cílios longos e brilhantes, e agora, com os fatores de crescimento, que são tecnologia italiana, é possível ter naturalmente mais longos e espessos cílios em apenas 28 dias.