quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Maquiagem Azul Turqueza! Tendência Verão 2010!


Entre formas, texturas, comprimentos, peças que andam aparecendo nas passarelas, quem anda chamando a atenção é uma cor em especial. Nos desfiles, o azul turquesa tem ficado em destaque. Apareceu em roupas, acessórios, mas principalmente nas maquiagens.

A cor é fresca e combina perfeitamente com os dias quentes e ensolarados. Já está nas ruas e entre muitas celebridades como a cor favorita para a make dos olhos!

A maquiagem é irreverente e divertida e, ao lado do make fluo, é uma ótima opção para iluminar o olhar feminino neste Verão!

A pele continua natural, apenas com uma base iluminadora e o corretivo para as imperfeições. Para a boca, tons mais neutros, dando maior destaque aos olhos. Gloss transparente realça a cor natural dos lábios com proteção Ultra Violeta.

O blush vai de acordo com o tom de pele da mulher. Os mais terrosos para as morenas e os corais para as mais loiras, criando o efeito de pele “saudável”, para os dias mais quentes do ano!

O toque de cor fica definitivamente nos olhos, fazendo um ponto de luz no look. Muitas marcas famosas já lançaram seus produtos influenciados pela tendência do azul turquesa!
Yves Rocher, Maybelline, Sephora, Boujois, entre outras, desenvolveram produtos em muitos tons de azul, todos bem vibrantes para dar mais energia ao make de verão.